Holambra arrecada 7 toneladas de feijão para hospitais | aRede
PUBLICIDADE

Holambra arrecada 7 toneladas de feijão para hospitais

Hospital de Amor e Hospital Amaral Carvalho serão os hospitais contemplados

Hospital de Amor e Hospital Amaral Carvalho serão os hospitais contemplados
Hospital de Amor e Hospital Amaral Carvalho serão os hospitais contemplados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Hospital de Amor e Hospital Amaral Carvalho serão os hospitais contemplados

Em apoio à luta contra o câncer, a Holambra Cooperativa Agroindustrial, com sede no município de Paranapanema (SP), arrecadou, junto aos seus produtores, mais de 7 toneladas de feijão para o Hospital de Amor, em Barretos (SP), e o Hospital Amaral Carvalho, em Jaú (SP). As entregas das doações aconteceram na última quarta-feira (26) e foram realizadas pela própria empresa às instituições, que já atenderam mais de 1 milhão de pessoas no Brasil.

“Nossa intenção é levar àqueles que precisam um pouco de esperança através do nosso trabalho. O feijão é uma das nossas culturas de maior qualidade e fonte de alimento para muitos brasileiros. Foi realmente gratificante poder promover uma ação como essa e saber que não estamos sozinhos: juntos somos mais fortes”, comenta Shandrus Hohne de Carvalho, CEO da Holambra Cooperativa Agroindustrial.

Sobre a Holambra Cooperativa Agroindustrial

Fundada em 1960, a Holambra Cooperativa Agroindustrial tem sua sede localizada no município de Paranapanema (SP) e se destaca pela excelência na produção agropecuária. Com área de atuação no território nacional, que soma 70 mil hectares de área explorada e cerca de 160 cooperados, a cooperativa é hoje referência na produção de grãos em todo o Brasil. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE