Senai abre matrículas para cursos técnicos | aRede
PUBLICIDADE

Senai abre matrículas para cursos técnicos

Estão sendo ofertados 26 cursos técnicos que podem ser concluídos em até dois anos, nas modalidades presencial e semipresencial


Inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de fevereiro
Inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de fevereiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão sendo ofertados 26 cursos técnicos que podem ser concluídos em até dois anos, nas modalidades presencial e semipresencial 

As 35 unidades do Senai Paraná estrategicamente localizadas nas regiões dos Campos Gerais, Leste, Noroeste, Norte, Oeste e Centro Sul do estado estão com inscrições abertas para Cursos Técnicos nas modalidades presencial e semipresencial. As aulas iniciam no dia 14 de fevereiro e as inscrições podem ser realizadas até esta data na secretaria das unidades. 

Ao todo, estão sendo ofertados 26 cursos técnicos que podem ser concluídos em até dois anos, habilitando jovens profissionais para trabalhar em setores como tecnologia de manufatura e engenharia; tecnologia da informação e comunicação; e artes criativas e moda.

Além de aulas teóricas, os alunos participam de aulas práticas em Laboratórios que simulam o dia a dia das indústrias, com foco também para a formação de profissionais para a Indústria 4.0, altamente tecnológica de robotizada. 

Segundo dados da Brasscom – Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais, o Brasil forma, em média, 53 mil pessoas por ano com perfil tecnológico e, até 2025 o setor vai demandar 797 mil novos talentos. Para atender a rápida necessidade do Setor em relação a profissionais habilitados para trabalhar na área, o Senai Paraná oferta os Cursos técnicos em redes de computadores, informática e desenvolvimento de sistemas, também com habilitação bilíngue.

Todas as opções de Cursos Técnicos do Senai Paraná podem ser encontradas no site: senaidofuturo.com.br/. Para dúvidas e matrículas, os interessados também podem entrar em contato com a secretaria da unidade Senai mais próxima ou por meio do Alô Indústria 0800 648 0088.

Ponta Grossa

Em Ponta Grossa são ofertados os cursos técnicos em automação industrial (semipresencial e presencial), biotecnologia (semipresencial), desenvolvimento de sistemas 4.0 (semipresencial), eletromecânica (semipresencial e presencial), eletrotécnica (semipresencial), logística (presencial), manutenção automotiva (semipresencial e presencial), e em segurança do trabalho (semipresencial).

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE