Corpo de adolescente do PR é encontrado em poço na Paraíba
A adolescente estava desaparecida desde a última quinta-feira (7), em João Pessoa, onde vivia com a mãe e o padrasto. O homem confessou o crime e indicou onde estava o corpo.
Publicado: 13/04/2022, 11:27
A adolescente estava desaparecida desde a última quinta-feira (7), em João Pessoa, onde vivia com a mãe e o padrasto. O homem confessou o crime e indicou onde estava o corpo
O corpo de Júlia dos Anjos Brandão, de12 anos, foi encontrado dentro de um poço em João Pessoa, Paraíba, na manhã desta terça-feira (12). Ela estava desaparecida desde o último dia 7 de abril. A Polícia Civil da Paraíba prendeu o padrasto da menina.
O corpo dela foi encontrado boiando, no bairro de Gramame, na capital da Paraíba. O padrasto da vítima confessou ter matado a enteada.
Júlia dos Anjos Brandão tem pais separados. Há três anos ela foi embora de Curitiba com a mãe para a cidade nordestina. Com elas, vive o padrasto da menina. Desde então, Júlia costumava passar as férias de final de ano com o pai na capital paranaense, onde ficava por cerca de três meses.
O suspeito já havia sido ouvido pela Polícia Civil, acerca do fato, assim como outros membros da família de Júlia. No decorrer das investigações, a Polícia Civil fortaleceu as suspeitas sobre o investigado, que, ao ser novamente interrogado, acabou confessando o crime e levando os investigadores até o local onde estava o corpo.
A Polícia Civil, por meio do Instituto de Polícia Científica, está realizando exames periciais pertinentes ao caso, para confirmar se o corpo indicado pelo padrasto é mesmo o de Júlia.
Leia a matéria completa no site da Banda B, parceira do Portal aRede.