Homem invade bar, esfaqueia e mata eleitor de Lula | aRede
PUBLICIDADE

Homem invade bar, esfaqueia e mata eleitor de Lula

Caso aconteceu na cidade de Cascavel, no interior do Ceará

O homem foi esfaqueado no último sábado (24).
O homem foi esfaqueado no último sábado (24). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem entrou em um bar na cidade de Cascavel, no estado do Ceará, e matou um eleitor do ex-presidente Lula (PT). O assassino entrou no estabelecimento perguntando quem votaria no petista e a partir daí executou a ação violenta. O caso aconteceu no último sábado (24). A vítima foi Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos. Ele não tem antecedentes criminais. O criminoso tem 59 anos, com passagem pela polícia por lesão corporal dolosa.

De acordo com o jornal O Povo, do Ceará, o criminoso teria chegado transtornado no local e perguntando “quem é eleitor do Lula aqui?”. Antônio Carlos teria respondido: “Eu sou!”. Com a afirmação, o criminoso desferiu uma facada nas costelas da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará.

A Polícia Civil, por meio de nota, disse que o caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel. O suspeito pelo crime foi identificado, no entanto, ele ainda não foi preso. As diligências continuam no local. “Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico”, informou a polícia.

Perguntada, a polícia não informou quais os candidatos o eleitor criminoso defendia.

Vítima trabalhava como caseiro e deixa filho 

Carlos foi sepultado no domingo, 25, em Guanaces, Cascavel. Ele trabalhava como caseiro de sítios na região e deixou um filho de 10 anos de idade. Uma irmã de Antônio, que teve a identidade preservada, afirmou que a família foi surpreendida com a notícia da morte.

“Eu pedi a Deus que desse misericórdia para ele se recuperar, mas soube da notícia que ele foi em óbito”, ressaltou a mulher ao jornal O Povo. A irmã ainda afirmou que tem sido difícil “levantar a cabeça ainda mais da forma que aconteceu, por causa dessa besteira de política”, relata.

Com informações do portal Congresso em Foco

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE