Dentista morre em acidente com carro que partiu ao meio | aRede
PUBLICIDADE

Dentista morre em acidente com carro que partiu ao meio

Wellington Araki Morimatsu, de 55 anos, morava em Nova Londrina e deixa esposa e um casal de filhos

Wellington Araki Morimatsu, de 55 anos, morreu no acidente registrado na BR-376
Wellington Araki Morimatsu, de 55 anos, morreu no acidente registrado na BR-376 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O dentista Wellington Araki Morimatsu, de 55 anos, morreu e outras duas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (19), após um grave acidente envolvendo dois automóveis e uma carreta, no Km 41 da BR-736, próximo à cidade de Nova Londrina (PR).

Segundo informações da equipe do aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegarem ao local, eles encontraram o condutor de um dos veículos, um Toyota Corola, já em óbito, e outras duas pessoas, o condutor e o passageiro de uma Van de uma distribuidora de sucos, no interior veículo, feridos.

O condutor da van, foi encaminhado em estado grave ao hospital de Loanda em uma ambulância avançada, já o passageiro, um homem de 42 anos, foi atendido no local e encaminhado ao hospital em Paranavaí pelo helicóptero do Samu.

Com o impacto da batida, o veículo Corola conduzido pelodentista, partiu ao meio, e partes do automóvel ficaram espalhados pela pista. A carga de sucos que estava sendo transportada pela van, também ficou caída na rodovia.

O condutor da carreta envolvida no acidente também teria ficado ferido, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. A Polícia Rodoviária Federal, não informou as possíveis causas do acidente.

Wellington Araki Morimatsu, morava em Nova Londrina, deixa esposa e um casal de filhos.

Leia reportagem completa no Portal Corujão Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE