Mulher é assassinada a facadas pelo marido em frente ao filho | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é assassinada a facadas pelo marido em frente ao filho

Crime aconteceu neste sábado, em Curitiba, na residência do casal, no bairro Butiatuvinha. Irmão da vítima também foi esfaqueado e foi internado

Vítima tinha 30 anos
Vítima tinha 30 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A morte de Angélica Moreira dos Santos, de 30 anos, gerou comoção entre amigos e familiares. A mulher foi assassinada a facadas pelo marido, Elias Cordeiro, na frente do filho do casal, de apenas sete anos, no fim da noite deste sábado (25), no bairro Butiatuvinha, em Curitiba.

“Não consigo acreditar que você se foi desse jeito, comadre. Não consigo descrever a dor que eu tô sentindo na minha alma. Quanta covardia. Por maldade tiraram você da vida dos seus filhos e das pessoas que te amam. Minha alma chora”, publicou uma amiga.

O crime aconteceu na residência do casal na rua Professor Sydnei Lima Santos, na Vila Três Pinheiros. Angélica e Elias teriam discutido por volta das 23h30 e, durante o desentendimento, ele puxou a faca e golpeou a esposa.

O irmão da vítima disse que teve um pressentimento e foi até a casa. Ao tentar defender a irmã, também foi atingido com duas facadas. Ele segue internado.

A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância a caminho do hospital. “Hoje meu coração chora, está destruído. Não consigo acreditar que você se foi dessa forma tão cruel. Como pode o ser humano ser tão cruel? Tão nova deixou seus sonhos sem pode realizar”, publicou a irmã.

Angélica deixa dois filhos.

Veja mais detalhes dessa notícia no Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE