Detran-PR vai leiloar 344 veículos para circulação em vias públicas em abril | aRede
PUBLICIDADE

Detran-PR vai leiloar 344 veículos para circulação em vias públicas em abril

Os interessados podem visitar e examinar os veículos nos locais indicados, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, nos 10 dias que antecedem cada leilão

Os 344 veículos ofertados foram recolhidos pela Polícia Militar
Os 344 veículos ofertados foram recolhidos pela Polícia Militar -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) realizará leilões de veículos aptos a circular em via pública nas cidades de Maringá, Londrina e Curitiba. Os certames serão nos dias 2, 4 e 10 de abril, respectivamente. Os 344 veículos ofertados foram recolhidos pela Polícia Militar e não foram retirados por seus proprietários dentro dos prazos e na forma da legislação.

Pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos e portadoras de CPF ou CNPJ, podem participar dos leilões conforme especificado nos editais disponíveis no site oficial, acesse clicando aqui.

Os interessados podem visitar e examinar os veículos nos locais indicados abaixo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, nos 10 dias que antecedem cada leilão. Para obter autorização de acesso aos depósitos é necessário apresentar um documento de identidade reconhecido por lei federal em um dos endereços indicados, seguindo as regras estipuladas no edital.

Com informações: Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE