Cabo do Exército morre em acidente na BR-277 em Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

Cabo do Exército morre em acidente na BR-277 em Guarapuava

A esposa e a filha do rapaz estão internadas em estado grave; outras quatro pessoas também ficaram feridas

Foi identificado como Ronaldo Jordão, de 26 anos, o motorista que morreu em um acidente envolvendo quatro veículos na BR-277, em Guarapuava
Foi identificado como Ronaldo Jordão, de 26 anos, o motorista que morreu em um acidente envolvendo quatro veículos na BR-277, em Guarapuava -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grave acidente na noite da última quinta-feira (28) vitimou um cabo do Exército. Ele foi identificado como Ronaldo Jordão, de 26 anos. O rapaz morreu em um acidente envolvendo quatro veículos na BR-277, em Guarapuava. 

Ronaldo era cabo do Exército Brasileiro e dirigia um Fiat Siena. A mulher dele, de 21 anos, e a filha, de 4 anos, foram encaminhadas em estado grave ao Hospital São Vicente, em Guarapuava. Outras quatro pessoas também ficaram feridas, sendo três policiais.

Nas redes sociais, familiares e amigos de Ronaldo estavam consternados com a situação. “Como acreditar em uma notícia dessas? Fiquei sem chão. Descanse em paz pia veio”, escreveu um amigo.

O ACIDENTE - O acidente foi registrado no km 345 da rodovia. Uma viatura da Polícia Militar fazia a perseguição de um Volkswagen Gol branco, que teria fugido da abordagem policial.

Conforme o descritivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na fuga, o carro do suspeito bateu na lateral de uma Ford Ranger de cor prata, que vinha no sentido oposto. Na sequência, a viatura da PM (Chevrolet TrailBlazer) acertou a traseira da Ranger e o Gol atingiu um Fiat Siena.

O motorista que morreu estava no Siena, com placas de Cascavel. A esposa dele e a filha de quatro anos tiveram ferimentos graves.

O condutor do Gol com placas de Castro, nos Campos Gerais, que estaria fugindo da polícia, também ficou gravemente ferido. As outras três vítimas eram policiais militares e tiveram ferimentos leves.

Na Ranger, com placas de Curitiba, estavam quatro pessoas que saíram ilesas.

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital São Vicente, em Guarapuava.

Com informações da Banda B parceira do Portal aRede. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE