Instrutor de circo é preso suspeito de abuso sexual de crianças no PR | aRede
PUBLICIDADE

Instrutor de circo é preso suspeito de abuso sexual de crianças no PR

A Prefeitura de Toledo informou que o servidor estava afastado de suas funções desde o dia 5 de abril

As atividades do programa continuam sendo oferecidas normalmente
As atividades do programa continuam sendo oferecidas normalmente -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um instrutor de circo, servidor do município de Toledo, no Oeste do Paraná, foi preso nesta quinta-feira (11) sob suspeita de abuso sexual de crianças e adolescentes. Conforme as investigações da Polícia Civil, os crimes teriam ocorrido durante as aulas de circo, no contratarmo escolar.

As vítimas seriam adolescentes e crianças que participavam das aulas do 'Circo da Magia', oferecidas pela prefeitura. Durante a operação de prisão, foram apreendidos celulares, notebooks e um HD externo na casa do suspeito, que serão periciados. O instrutor já havia sido denunciado em 1995 e em 2023, mas não foi detido anteriormente por falta de provas.

No entanto, desta vez, com as novas denúncias e o relato de testemunhas, a polícia conseguiu reunir elementos para a prisão do suspeito, que agora responde pelo crime de estupro de vulnerável. Em nota, a Prefeitura de Toledo informou que o servidor estava afastado de suas funções desde o dia 5 de abril, logo após tomar conhecimento das denúncias. Foi aberto um Processo Administrativo Disciplinar para apurar os fatos.

A prefeitura também destacou que ofereceu todo o suporte jurídico às vítimas e auxiliou na formalização das ocorrências policiais. As atividades do programa continuam sendo oferecidas normalmente, contando com o apoio de profissionais de psicologia e serviço social.

Com informações de RIC.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE