Idosa vestida de freira é presa após carregar corpo em mala por 1 ano | aRede
PUBLICIDADE

Idosa vestida de freira é presa após carregar corpo em mala por 1 ano

A polícia suspeita que a 'freira' e a vítima teriam algum tipo de relacionamento

Lorenza Patricia, que ficou viúva em setembro de 2008 e possui três filhos, passou a apresentar "distúrbios psicológicos"
Lorenza Patricia, que ficou viúva em setembro de 2008 e possui três filhos, passou a apresentar "distúrbios psicológicos" -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma descoberta chocante abalou a tranquilidade do bairro de Ñuñoa, em Santiago do Chile no último dia 8 de março. Uma idosa de 80 anos, vestida de freira, foi presa após ser encontrada carregando o corpo de uma mulher numa mala por aproximadamente um ano.

O caso veio à tona quando um coletor de recicláveis encontrou a mala abandonada em uma rua e percebeu um cheiro estranho vindo dela. Imediatamente, ele acionou a polícia chilena. Ao analisar as imagens de câmeras de segurança, os agentes identificaram que a mala havia sido deixada pela idosa vestida de freira, que já era conhecida na região por sempre estar com a mala há mais de um ano.

Ao abrir a mala, a polícia fez uma descoberta macabra: o corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição, sem lesões traumáticas aparentes. A investigação revelou que as roupas religiosas usadas pela idosa eram da mulher morta, indicando que ambas possuíam algum tipo de relacionamento.

Durante seu depoimento à polícia, a idosa, identificada como Lorenza Patricia Ramírez Barrera, confessou que havia feito um acordo com a mulher encontrada morta: caso uma delas falecesse, a outra não poderia informar a ninguém. Os motivos por trás desse acordo ainda são desconhecidos e estão sendo investigados pelas autoridades.

Lorenza Patricia, que ficou viúva em setembro de 2008 e possui três filhos, passou a apresentar "distúrbios psicológicos" nos últimos anos, segundo informações do Ministério Público. A polícia está realizando uma análise detalhada do caso para entender os desdobramentos e motivações que levaram a essa situação perturbadora.

Com informações de RIC.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE