Sertanejo Conrado lamenta óbito de Miguel, filho recém-nascido | aRede
PUBLICIDADE

Sertanejo Conrado lamenta óbito de Miguel, filho recém-nascido

Miguel faleceu cerca de três horas após o parto; seu irmão gêmeo sobreviveu

Conrado e sua esposa, Anna Moraes
Conrado e sua esposa, Anna Moraes -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cantor João Vitor Moreira Soares – mais conhecido como Conrado, que fazia dupla com Aleksandro –, anunciou que um dos filhos gêmeos morreu cerca de três horas após o parto de Anna Moraes, esposa do sertanejo. Na legenda de uma foto publicada com Miguel no colo, o sertanejo se declarou ao bebê.

“Você foi tão valente, meu filho. Tão guerreiro. Seu pai tem tanto orgulho. Você me ensinou tanto em poucas horas, sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus, sobre aceitar que tudo é por ele e para ele; acompanhei toda a sua luta”, escreveu Conrado. Bernardo, irmão de Miguel, sobreviveu.

Apesar de não ter revelado a causa da morte do filho, Conrado contou que Miguel viveu por três horas. “Tive a honra de te dar uma bênção especial. Ah, meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e [por] sua mãe, para que sejamos bons pais para seu irmão Bernardo. Que Deus te receba com muito amor. Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor. Vá em paz, meu filho. Te amo e te amarei para sempre, meu Miguel”, completou o cantor.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE