'Maníaco do Parque' pode ser solto em 2028 e pesquisadora alerta | aRede
PUBLICIDADE

'Maníaco do Parque' pode ser solto em 2028 e pesquisadora alerta

Pesquisadora é a responsável pelo documentário "Maníaco do Parque: a história não contada" e conta que se ele for solto pode voltar a matar

Francisco confessou o assassinato de onze mulheres, além de 23 ataques
Francisco confessou o assassinato de onze mulheres, além de 23 ataques -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O serial killer Francisco de Assis Pereira, conhecido como o "Maníaco do Parque", pode voltar a matar se for solto da prisão, alerta a jornalista Thais Nunes, responsável pela pesquisa investigativa do documentário "Maníaco do Parque: a história não contada". Preso em 1998, Pereira fez 11 vítimas, todas mulheres. Ele foi condenado a 268 anos de prisão, mas como não há prisão perpétua no Brasil, pode ser solto em 2028, quando completar 60 anos e cumprir 30 anos de cadeia.

Nunes teve acesso a áudios inéditos de depoimentos de Pereira, nos quais ele admite não ter condições psicológicas de ser solto. "Ele não é um preso comum. É mau, é perverso e não vai parar", afirma a pesquisadora. Segundo Nunes, Pereira chegou a admitir indícios de canibalismo e que provavelmente evoluiria para a antropofagia. "Se ele sair, não tenho a menor dúvida de que volta a matar", alerta.

O documentário "Maníaco do Parque: a história não contada" estreia no dia 1º de novembro no Prime Vídeo e tem o objetivo de resgatar a memória das vítimas, que muitas vezes foram culpabilizadas pela mídia.

Com informações de UOL.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE