Voepass encerra operações no Paraná após tragédia
Companhia aérea informa que também encerra voos em outras cidades do Sul e Sudeste do país, reduzindo sua malha aérea para 16 destinos
Publicado: 29/10/2024, 18:32
A companhia aérea Voepass Linhas Aéreas informou nesta terça-feira (29) que encerrou as operações de voos em Maringá e no estado do Paraná. Em nota divulgada, a empresa disse que também deixou de voar para outras cidades como Caxias do Sul (RS), Santo Ângelo (RS), Uruguaiana (RS) e Rio de Janeiro (RJ). Com o encerramento das rotas em Maringá e Cascavel, a Voepass não mantém mais nenhum voo no Paraná.
A rota entre Maringá e Congonhas (SP) havia sido inaugurada apenas em março deste ano, operada diariamente com aeronaves ATR 72, com capacidade para 72 passageiros. A suspensão dos voos em Cascavel ocorreu em agosto, após um acidente em Vinhedo (SP) que resultou na morte de 62 pessoas. Agora, a companhia informou que sua nova malha aérea contempla 16 destinos até janeiro de 2025, entre eles Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG) e Florianópolis (SC).
Com informações de GMC Online.