Voepass encerra operações no Paraná após tragédia | aRede
PUBLICIDADE

Voepass encerra operações no Paraná após tragédia

Companhia aérea informa que também encerra voos em outras cidades do Sul e Sudeste do país, reduzindo sua malha aérea para 16 destinos

Companhia aérea reduz sua malha aérea para 16 destinos até janeiro de 2025
Companhia aérea reduz sua malha aérea para 16 destinos até janeiro de 2025 -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A companhia aérea Voepass Linhas Aéreas informou nesta terça-feira (29) que encerrou as operações de voos em Maringá e no estado do Paraná. Em nota divulgada, a empresa disse que também deixou de voar para outras cidades como Caxias do Sul (RS), Santo Ângelo (RS), Uruguaiana (RS) e Rio de Janeiro (RJ). Com o encerramento das rotas em Maringá e Cascavel, a Voepass não mantém mais nenhum voo no Paraná.

A rota entre Maringá e Congonhas (SP) havia sido inaugurada apenas em março deste ano, operada diariamente com aeronaves ATR 72, com capacidade para 72 passageiros. A suspensão dos voos em Cascavel ocorreu em agosto, após um acidente em Vinhedo (SP) que resultou na morte de 62 pessoas. Agora, a companhia informou que sua nova malha aérea contempla 16 destinos até janeiro de 2025, entre eles Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG) e Florianópolis (SC).

Com informações de GMC Online.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE