Adolescente que colhia manga é agredido até a morte no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente que colhia manga é agredido até a morte no Paraná

Morte de Luís Fernando Chiarentin causa comoção na região oeste do estado; ele estava colhendo as frutas com um amigo quando foi surpreendido por um grupo de pessoas

Luís Fernando Chiarentin tinha 14 anos e foi brutalmente agredido até a morte, em Medianeira
Luís Fernando Chiarentin tinha 14 anos e foi brutalmente agredido até a morte, em Medianeira -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um adolescente identificado como Luís Fernando Chiarentin, de 14 anos, foi agredido até a morte no bairro em Medianeira, na região oeste do Paraná. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (27, no momento em que Luís Fernando colhia manga com um amigo, conforme informaram as autoridades policiais.

A agressão teria iniciado por volta das 23h45, nos fundos de uma residência localizada na Avenida Brasil, no bairro Itaipu. Conforme as informações preliminares da polícia, Luís Fernando e o outro jovem foram brutalmente agredidos por um grupo de pessoas.

O amigo de Luís conseguiu escapar e pedir ajuda na rua, sendo atendido pelo Siate e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos, contudo Luís Fernando não resistiu às agressões e morreu no local.

Os suspeitos fugiram antes da chegada das autoridades e permanecem foragidos. A Polícia Civil de Medianeira segue investigando o caso para identificar os autores do homicídio e esclarecer as circunstâncias do ataque.

Com informações do portal Nosso Dia

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE