Pai crava faca no pescoço da filha de três anos no PR e é preso
Motivação para o crime estaria vinculada ao término do relacionamento entre os pais da criança

Uma menina, de três anos, foi socorrida em estado grave após ter sido esfaqueada pelo próprio pai, na manhã desta segunda-feira (21), em Vitorino, no sudoeste do Paraná.
Segundo a polícia, a criança foi encontrada com uma faca cravada no pescoço. Investigadores informaram que os pais da criança estão separados, e a criança passou o último feriado com o pai.
Relatório da Polícia Militar (PM) obtido pela Banda B aponta que a mãe da criança, de 27 anos, afirmou aos agentes que o pai deveria ter entregue a criança no domingo (20). Durante uma conversa em um aplicativo de mensagens, o suspeito teria ameaçado a vítima, exigindo que ela fosse até a sua casa.
A mãe relatou ainda que o ex-companheiro afirmou que esfaquearia a filha do casal se ela não fosse até ele em 15 minutos. Ele também ordenou que ela fosse sozinha até o imóvel. A PM foi acionada pela mulher e se dirigiu até a casa. No local, os policiais tentaram abordar o homem, mas ele não acatou a ordem.
Em seguida, o suspeito correu em direção aos fundos da casa, e a criança foi encontrada no chão pedindo ajuda. A menina foi levada a um hospital de Pato Branco, a cerca de 15 km de Vitorino.
A motivação do crime estaria vinculada ao término do relacionamento entre os pais da criança. Ele não aceitava o fim da relação. Após a fuga, o homem foi localizado e preso pela Polícia Militar. Os agentes apreenderam uma faca de 19,5 cm.
Com informações de Banda B, parceira do Portal aRede.




















