Apucaranense que morreu tinha acabado de comprar moto Harley-Davidson
Edinei da Silva Junior, de 39 anos, colidiu com um caminhão neste sábado (10), na PR-323, entre Jussara e Cianorte
Publicado: 11/05/2025, 09:54

Horas depois de realizar um sonho, o apucaranense Edinei da Silva Junior, de 39 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na PR-323, entre Cianorte e Jussara. Ele havia acabado de adquirir uma motocicleta Harley-Davidson na cidade de Tapejara, quando colidiu violentamente contra um caminhão na tarde de sábado (10).
Segundo apuração do TNOnline, a colisão frontal ocorreu por volta das 14h e, apesar da rápida mobilização do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com amigos, Edinei estava morando em Cianorte. Ele é filho de Shirley Luiz da Silva, servidora da Câmara Municipal de Apucarana, e é muito conhecido na cidade, tendo trabalhado como vendedor por muitos anos. Sua morte está causando grande comoção entre familiares e amigos.
A polícia investiga as circunstâncias do acidente. O corpo de Edinei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e será velado em Apucarana, com detalhes a serem confirmados nas próximas horas.
Com informações do TN Online.