Mulher morre ao dar à luz no 'Dia das Mães' e bebê segue internado
Vítima teve complicações durante o parto; amigos, conhecidos e familiares lamentaram a situação
Publicado: 12/05/2025, 15:28

A cidade de Apucarana, no norte do Paraná, está de luto pela morte de Sueli Cavalar de Souza, de 40 anos, que faleceu nesse domingo (11) após complicações durante o parto de seu terceiro filho. O caso aconteceu no Hospital da Providência Materno Infantil, justamente no 'Dia das Mães', o que intensificou a comoção entre amigos, familiares e moradores da cidade.
Apesar da situação, o bebê nasceu com vida e permanece internado na UTI neonatal. A família informou que a criança está recebendo todos os cuidados médicos necessários. Sueli, carinhosamente chamada de 'Suh' por pessoas próximas, deixa o marido e dois filhos adolescentes.
COMOÇÃO - A morte repentina durante o parto gerou uma onda de comoção nas redes sociais, com inúmeras homenagens de amigos, familiares e moradores de Apucarana. Uma das mensagens mais emocionantes foi publicada pela sogra da vítima, Rozeli Venacio.
"Hoje meu coração chora. Como pode uma mãe tão jovem partir ao dar à luz e deixar três filhos? Se eu pudesse, devolveria a vida a você para continuar cuidando deles. Vai com Deus, minha eterna nora."
O velório de Sueli Cavalar de Souza está sendo realizado na Capela Mortuária do Jardim Colonial, em Apucarana. O sepultamento foi marcado para as 16h desta segunda-feira (12), no Cemitério Parque Portal do Céu.
Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.