Cão fica ao lado do dono após homem morrer atropelado em Apucarana | aRede
PUBLICIDADE

Cão fica ao lado do dono após homem morrer atropelado em Apucarana

Quando os socorristas do Samu chegaram ao local, encontraram o cão junto do corpo do homem e protegendo o tutor

Socorristas encontraram o cão ao lado do corpo
Socorristas encontraram o cão ao lado do corpo -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cãozinho Tico comoveu as testemunhas do atropelamento que resultou na morte de um homem em Apucarana (PR) na noite desta quarta-feira (09), na Rua João Matiuzzi, no Parque Bela Vista. 

O ciclista, que é morador da localidade, foi atingido por um carro e acabou morrendo após o Samu tentar reanimá-lo, sem sucesso. O motorista do carro se evadiu do local temendo represálias.

Quando os socorristas do Samu chegaram ao local, encontraram o cão junto do corpo do homem e protegendo o tutor. Leitores do TNOnline informaram que o cachorro se chama Tico e pertencia à vítima do atropelamento. As imagens que circulam em grupos do WhatsApp comoveram o público.

Tico não deixa os socorristas se aproximarem e chega a avançar contra a equipe. No entanto, em um dado momento, os socorristas conseguem realizar o atendimento. Veja:

VÍDEO
O motorista teria se evadido do local após a colisão | Autor: Reprodução
  

ACIDENTE - Um homem morreu na noite desta quarta-feira (09), em Apucarana (PR). Ele foi vítima de um atropelamento na Rua João Matiuzzi, próximo ao Centro Social Urbano (CSU), no Parque Bela Vista, enquanto andava de bicicleta.

O homem, que era morador do bairro, foi atendido rapidamente por uma viatura avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe tentou reanimá-lo ainda no local, mas ele não resistiu.

De acordo com testemunhas, ele havia acabado de sair de um bar que fica em frente ao lugar onde ocorreu o atropelamento.

"Segundo relatos de populares, ele morava nos fundos de um bar que fica aqui no local", afirmou o aspirante Samir em entrevista no local.

O motorista teria se evadido do local após a colisão sem prestar socorro, mas entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e vai se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Apucarana.

"O motorista se evadiu do local e acionou a PM informando que por medo de sofrer represálias das pessoas que estavam no local, mas que posteriormente vai se apresentar na delegacia junto de seu advogado para esclarecimento dos fatos", pontua Samir.

Informações: TN Online, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right