Vídeo mostra homem espancando cão e ameaçando jogá-lo do alto de prédio
O tutor foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de maus-tratos. Ele justificou que o cachorro havia destruído uma parte do sofá
Publicado: 26/07/2025, 15:07

Um homem foi flagrado agredindo um cão da raça Golden Retriever na sacada de um apartamento na região da Gleba Palhano, zona sul de Londrina. A cena foi filmada por uma testemunha que acionou uma equipe defensora da causa animal.
O vereador Deivid Wisley foi até o endereço junto com a Guarda Municipal e recolheu o animal. Nas imagens é possível ver que o Golden Retriever está em pé, com as patas da frente encostadas no parapeito da sacada, em uma espécie de castigo, quando o homem se aproxima, pega ele pelas orelhas, bate na cabeça do animal e ameaça jogá-lo do apartamento.
Confira o vídeo publicado pelo vereador em suas redes sociais:
Segundo o vereador, ao ser questionado sobre a violência, o homem justificou que o cachorro havia destruído uma parte do sofá.
O tutor foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de maus-tratos. Deivid disse que o animal foi levado para um local seguro e, após realizar exames médicos, será levado para uma nova família.
Com informações: Tarobá.