Quem é Kamylinha, menor de idade que foi “adotada” por Hytalo Santos | aRede
PUBLICIDADE

Quem é Kamylinha, menor de idade que foi “adotada” por Hytalo Santos

O influenciador, denunciado por exploração de menores, vive publicando conteúdos com Kamylinha, que ainda é menor de idade

Perfis do Instagram de Hytalo e Kamylinha caíram após denúncias
Perfis do Instagram de Hytalo e Kamylinha caíram após denúncias -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O influenciador paraibano Hytalo Santos teve a conta no Instagram retirada do ar nesta sexta-feira (8). O sumiço aconteceu dois dias após um vídeo do youtuber Felca, que acusa Hytalo de explorar menores em seus conteúdos. O MPPB (Ministério Público da Paraíba) confirmou que há um inquérito criminal sobre exploração de menores, conduzido por dois promotores, um em Bayeux e outro em João Pessoa. A investigação é anterior ao vídeo de Felca.

Até a última atualização, a defesa de Hytalo Santos e Kamylinha e a Meta, dona do Instagram, não haviam se manifestado. Uma conta de Kamyla Santos, conhecida como Kamylinha e frequente nos vídeos do influenciador, também ficou fora do ar. Na manhã desta sexta, perfis de Hytalo Santos e Kamylinha deixaram de aparecer para os usuários do Instagram. Não há confirmação se a retirada foi decisão da plataforma, medida judicial ou ação dos próprios influenciadores.

AUTORIDADES - O MPPB (Ministério Público da Paraíba) informou que dois promotores tocam a apuração. A promotora de Bayeux não pediu a derrubada da conta de Hytalo. Não há confirmação sobre eventual solicitação do promotor de João Pessoa. Em nota, o órgão disse que o inquérito criminal foi aberto a pedido de ambos os promotores e que o procedimento é anterior às falas de Felca.

No vídeo publicado na quarta, 6 de agosto, o youtuber Felca cita conteúdos de Hytalo com adolescentes e critica a forma como eles aparecem nas redes. Ele diz que Kamylinha, hoje com 17 anos, teria sido exposta de forma sexualizada ao longo da adolescência. O youtuber também menciona supostos ganhos com publicidade de jogos de azar e afirma que a audiência de Hytalo inclui adultos que não assistiriam apenas pelas “dinâmicas divertidas”. Não há decisão judicial sobre essas alegações.

“É, Hytalo, quanto mais novo melhor, né? Quanto mais novo mais alto o valor que o tigrinho paga para anunciar”, ressaltou sobre Hytalo Santos e Kamylinha. Segundo Felca, Kamylinha participa do grupo de Hytalo desde os 12 anos e teria se tornado peça central dos vídeos. Ele apresenta recortes em que a jovem aparece em cenas sensuais e com outros menores. A conta atribuída a ela também ficou fora do ar nesta sexta.

A família e a defesa de Kamylinha não se pronunciaram. “A Kamylinha entrou no círculo do Hytalo quando ela tinha 12 anos, ela continua com ele até os dias de hoje, com 17, ela desenvolveu toda sua pré-adolescência e adolescência nesse meio e aos poucos o Hytalo começou a perceber que quanto mais era mostrado da Kamylinha, em todos os sentidos, mais retornava em números”, disse.

Com informações do ND Mais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right