Homem é preso por matar esposa, enterrar corpo e guardar cabeça | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por matar esposa, enterrar corpo e guardar cabeça

Aos PMs, suspeito disse que mulher desejava se separar após desentendimentos. Corpo dela foi encontrada enterrada no quintal de casa

Jocicleberson de Jesus Rodrigues matou Carolaynne Ferreira Santos
Jocicleberson de Jesus Rodrigues matou Carolaynne Ferreira Santos -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo de uma mulher, identificada como Carolaynne Ferreira Santos, 23 anos, foi encontrado decapitado e enterrado no quintal de uma casa em Pedro Canário (ES), na manhã desta quarta-feira (20). O esposo dela, Jocicleberson de Jesus Rodrigues, de 28, foi detido, admitiu o crime e afirmou que ficou com a cabeça da vítima.

A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) informou que uma tia da vítima compareceu à 3ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar e relatou o desaparecimento da sobrinha.

A familiar disse que a última vez que viu a vítima pessoalmente foi no último sábado (16/8), mas que na terça-feira (19/8) manteve contato com a sobrinha por um aplicativo de mensagens, recebendo uma mensagem que, supostamente, indicava que estava tudo bem. Desde então, a mulher não conseguiu mais contato com Carolaynne.

Diante dos fatos informados pela tia da vítima à polícia, militares foram até a casa de Carolaynne, no bairro Camata, e tentaram contato com os moradores, porém sem sucesso. Lá, os policiais constataram apenas a presença de um cachorro da raça pitbull, no portão da casa.

Os policiais visualizaram, encostados ao muro, uma pá e uma enxada aparentemente novas. Diante das suspeitas, a guarnição entrou na residência na tentativa de localizar a vítima, sendo visualizados apenas respingos de cor vermelha próximos ao banheiro.

SUSPEITO ENCONTRADO - Em seguida, foram realizadas buscas no quintal do imóvel, sendo notado que em determinado ponto a terra encontrava-se úmida e aparentemente remexida. Foi feita uma escavação superficial, sendo localizado um pé feminino, com unhas pintadas de vermelho, emergindo do solo. Diante do fato, a perícia foi acionada.

Ainda durante a ocorrência, a guarnição recebeu informações de que o suspeito do crime estaria escondido em uma residência no mesmo bairro. Buscas foram realizadas e o homem foi encontrado.

No momento da detenção do Jocicleberson, populares começaram a se aglomerar, tentando agredir o homem, sendo necessária a intervenção dos militares. Ao ser abordado, ele confessou ter cometido o crime, relatando que decapitou a vítima, enterrou o corpo no quintal e permaneceu com a cabeça.

Foi feita uma escavação superficial, sendo localizado um pé feminino.
Foi feita uma escavação superficial, sendo localizado um pé feminino. |  Foto: Divulgação.
 

SEPARAÇÃO - Aos militares, ele alegou que a vítima, com quem mantinha relacionamento de convivência, desejava se separar após desentendimentos. Durante a ocorrência, foi recolhida a faca indicada pelo suspeito como possível arma do crime, bem como o celular quebrado da vítima que estava próximo ao corpo.

O homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de São Mateus, situada na mesma região. Procurada pela reportagem, A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou que o suspeito foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP)

O corpo da vítima foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde será feita a necropsia. Depois disso, o corpo será devolvido aos familiares.

Carolaynne tinha dois filhos: uma menina de 10 anos e um bebê de sete meses, que também é filho de Jocicleberson. Eles foram casados por três anos.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right