Menino resgatado de incêndio em Cascavel recebe alta hospitalar | aRede
PUBLICIDADE

Menino resgatado de incêndio em Cascavel recebe alta hospitalar

Pietro, de quatro anos, sofreu queimaduras de terceiro grau em 14% do corpo após incêndio no apartamento da família; a tia que o resgatou, Juliane Vieira, segue internada

A mulher de 28 anos se pendurou sobre uma caixa de ar condicionado para salvar familiares de um incêndio no PR
A mulher de 28 anos se pendurou sobre uma caixa de ar condicionado para salvar familiares de um incêndio no PR -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após dias internado, Pietro, de quatro anos, recebeu alta do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba (PR), nesta quinta-feira (30).

Ele havia sido resgatado pela tia, Juliane Vieira, de 28 anos, durante um incêndio que atingiu o apartamento da família.

Ele teve 14% do corpo queimado, com queimaduras de terceiro grau nas pernas e mãos.

Em nota divulgada pela família nesta quinta, foi informado que Pietro já está em casa. Fizeram ainda um apelo para que as orações continuem durante esta fase de recuperação.

A mãe da criança acrescentou ainda que não irá expor imagens e a saúde dele por enquanto.

"Como mãe, quero compartilhar que, por agora, vou preservar a imagem e a saúde do meu filho. Passamos por muita coisa, ele ainda é uma criança e meu foco precisa estar totalmente nele e em seu bem-estar", completou.

QUADRO DE SAÚDE - Juliane, em última atualização publicada ontem (30), permanece estável em seu quadro.

Já Sueli Vieira dos Reis, mãe da jovem de 28 anos, recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo (26), em Cascavel (PR), após cerca de 10 dias internada no Hospital São Lucas.

A paciente, de 51 anos, teve quadro estabilizado e seguirá os cuidados de forma ambulatorial. Ela chegou a ser entubada na UTI devido a queimaduras graves na face, braços, pernas e vias aéreas, além de ter inalado fumaça.

O CASO - Juliane Viera, advogada de 28 anos, se pendurou sobre uma caixa de ar condicionado para salvar a mãe, de 51 anos, e o sobrinho, de 4 anos, de um incêndio. As chamas tomaram conta do apartamento em que as vítimas moravam, em Cascavel, no dia 15 de outubro.

A mulher teve queimaduras em 77% do corpo e segue hospitalizada.

O sobrinho, Pietro, teve 14% do corpo queimado, com queimaduras de terceiro grau, e Sueli, mãe de Juliane, também foi internada com queimaduras no rosto, pernas e braços, mas já recebeu alta.

Informações: CNN

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right