Homens furtam carga de feijão em acidente no Paraná; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Homens furtam carga de feijão em acidente no Paraná; veja vídeo

A PRF localizou as caminhonetes dos indivíduos, onde foram localizados 300 quilos de feijão em fardo furtados do acidente. Três homens ocupavam os veículos

A abordagem foi realizada após a divisa dos estados, já em São Paulo
A abordagem foi realizada após a divisa dos estados, já em São Paulo -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde dessa segunda (17), em Barra do Turvo (SP), três homens que saquearam parte da carga de uma carreta acidentada na BR-116, em Campina Grande do Sul (PR). O veículo transportava feijões em fardos.

Após o tombamento de um veículo de carga no km 28 da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) no Paraná, por volta das 16h, uma câmera de monitoramento flagrou os ocupantes de duas caminhonetes furtando a carga do veículo. Equipes da PRF foram acionadas e passaram a buscar os veículos, conseguindo realizar a abordagem após a divisa dos estados, já em São Paulo. Assista:

VÍDEO
Uma câmera de monitoramento flagrou os ocupantes de duas caminhonetes furtando a carga do veículo | Autor: Divulgação/PRF.
 

Dentro das caminhonetes foram localizados 300 quilos de feijão em fardo furtados do acidente. Os três homens que ocupavam os veículos, com idades de 34, 45 e 46 anos foram presos em flagrantes e encaminhados para a Polícia Civil em Jacupiranga (SP), devendo responder pelo crime de furto.

ACIDENTE - O tombamento que gerou a oportunidade do crime ocorreu após uma manobra de mudança de faixa do condutor do veículo de carga. O local, de muitas curvas e íngreme, tem velocidade máxima permitida de 60 km/h, velocidade que evita ocorrências do tipo. O condutor, de 28 anos, sofreu lesões leves.

CRIME - A prática de saque de carga, seja por meio de furto ou roubo, é crime previsto no Código Penal e pode levar à prisão. No caso de furto, a pena pode chegar a até 4 anos de reclusão, enquanto o roubo — caracterizado pela violência ou grave ameaça — prevê pena que pode atingir até 10 anos.

A PRF reforça que as cargas de veículos acidentados continuam tendo donos e que qualquer produto, independentemente de sua natureza ou valor, só pode ser destinado com a autorização expressa desses proprietários.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right