Incêndio de grande proporção destrói parte da Ceasa-RJ durante a madrugada | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio de grande proporção destrói parte da Ceasa-RJ durante a madrugada

Chamas começaram por volta de 1h40 desta quarta e atingiram cerca de 28 lojas

Incêndio destruiu parte da estrtura do Ceasa, localizado na região de Irajá, zona Norte do Rio de Janeiro
Incêndio destruiu parte da estrtura do Ceasa, localizado na região de Irajá, zona Norte do Rio de Janeiro -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens registradas durante a madrugada desta quarta-feira (3) mostram o incêndio de grandes proporções que atingiu o pavilhão 43 da Ceasa do Rio de Janeiro, em Irajá, zona Norte da capital. O fogo começou por volta de 1h40 e se espalhou rapidamente, destruindo 28 lojas do pavilhão e atingindo caminhões estacionados na área externa.

Para controlar as chamas, o Corpo de Bombeiros mobilizou uma grande operação: 110 militares, 31 viaturas e equipes de 14 quartéis, além do apoio aéreo de um drone para monitoramento. A corporação informou que o principal desafio foi acessar os 28 boxes localizados em metade do pavilhão, onde havia grande quantidade de materiais inflamáveis.

Durante o combate ao incêndio, quatro bombeiros passaram mal por exaustão, foram socorridos e liberados após atendimento hospitalar. Não foram registrados outros feridos, e as chamas não chegaram à Avenida Brasil.

A área permanece isolada para o trabalho de rescaldo e avaliação dos danos. Em nota, a Ceasa-RJ lamentou o ocorrido e afirmou que os prejuízos são elevados, mas ainda não podem ser calculados. Além do pavilhão 43, o 44 e parte do 42 foram interditados; os demais pavilhões seguem operando normalmente.

A Águas do Rio enviou dois caminhões-pipa para reforçar o trabalho dos bombeiros. A Comlurb informou que está atuando na limpeza e na remoção de resíduos apenas na via pública. Já a CET-Rio confirmou à CNN Brasil que o incêndio não causou impactos no trânsito da Avenida Brasil.

VÍDEO
Veja momento em que incêndio toma conta do local | Autor: Divulgação/Redes Sociais.

CONFIRA O RESUMO DA MATÉRIA AQUI: 

-Incêndio começou às 1h40 e destruiu 28 lojas do pavilhão 43 da Ceasa-RJ, além de atingir caminhões na área externa.

-Operação mobilizou 110 bombeiros, 31 viaturas e um drone; quatro militares passaram mal por exaustão e já receberam alta.

-Ceasa-RJ interditou os pavilhões 43, 44 e parte do 42; demais espaços funcionam normalmente, e o trânsito na Avenida Brasil não foi afetado.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right