Mulher vai a encontro com coveiro e acaba enterrada viva em cemitério
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o caso possa ter ligação com algum tipo de ritual
Publicado: 03/12/2025, 15:24

Um coveiro e a esposa foram presos em flagrante após uma mulher sobreviver a uma tentativa de homicídio em Sanharó, em Pernambuco. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o caso possa ter ligação com algum tipo de ritual, conforme adiantou o delegado Walkis Pacheco.
O ataque aconteceu na noite de sexta-feira (28). A vítima contou que havia sido convidada pelo casal para consumir bebidas alcoólicas na casa onde eles moravam, localizada atrás do cemitério municipal. Em determinado momento, ela percebeu que algo estava errado e tentou deixar o local, pulando o muro da residência. A fuga, entretanto, terminou dentro do cemitério.
Segundo o depoimento da mulher, logo após a queda ela foi golpeada na cabeça pela esposa do coveiro e perdeu os sentidos. Quando acordou, estava em uma cova que continha uma caveira, galinhas mortas e velas nas cores preta e vermelha, detalhes que levantaram a suspeita de um possível ritual. A vítima também sofreu um ferimento na perna causado por uma picareta.
Assustada, ela começou a gritar por socorro, fazendo com que o casal fugisse do local. Um vigia do cemitério ouviu os pedidos de ajuda e a encaminhou a uma unidade de saúde.
Os dois suspeitos foram encontrados pouco depois e levados para a Delegacia de Sanharó. Na audiência de custódia, a Justiça decidiu converter o flagrante em prisão preventiva. O casal permanece detido enquanto a investigação prossegue.
CONFIRA UM RESUMO DESTA NOTÍCIA:
Tentativa de homicídio e possível ritual: Uma mulher foi atraída para a casa de um coveiro e sua esposa, atrás do cemitério de Sanharó (PE), para consumir bebidas alcoólicas. Ao tentar fugir, acabou no cemitério, onde foi golpeada na cabeça, desmaiou e acordou dentro de uma cova com caveira, galinhas mortas e velas preta e vermelha, levantando suspeita de ritual.
Ferimentos e pedido de socorro: Além da agressão na cabeça, a vítima teve um ferimento na perna causado por uma picareta. Assustada, ela gritou por ajuda, foi socorrida por um vigia do cemitério e encaminhada a uma unidade de saúde.
Prisões e investigação: O coveiro e a esposa foram presos em flagrante pouco depois do ocorrido. Na audiência de custódia, a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva, e o casal segue detido enquanto a Polícia Civil investiga o caso.
Com informações de TNOnline, parceiro do Portal aRede.





















