Três pessoas morrem em incêndio em apartamento no interior de São Paulo | aRede
PUBLICIDADE

Três pessoas morrem em incêndio em apartamento no interior de São Paulo

Um gato e um cachorro também morreram por conta das chamas; causa do incêndio não foi identificada até o momento

Incêndio foi registrado em Piracicaba, interior de São Paulo
Incêndio foi registrado em Piracicaba, interior de São Paulo -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma tragédia chocou São Paulo na manhã do último domingo, quando uma família morreu por conta de um incêndio registrado na cidade de Piracicaba, interior do estado. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h36, na avenida Francisco Luiz Rasera, bairro Água Branca, no condomínio Villa Serena, residencial de alto padrão na cidade.

As vítimas foram identificadas como todas sendo da mesma família. Lineu Peixoto dos Santos Júnior, de 48 anos, sua mulher, Thaís Ferreira de Oliveira Matías, e 41, e Maria Eduarda Corder, de 18 anos.

Lineu era dentista e conhecido na cidade onde atuava, e trabalhava frequentemente ao lado da esposa. Maria Eduarda deixou um filho pequeno, e era dona de uma loja de roupas femininas no bairro Vila Sônia. Os pets da família, um gato e um cachorro, também foram vitimados pelas chamas.

Lineu, Thaís e Maria Eduarda morreram por conta do incêndio
Lineu, Thaís e Maria Eduarda morreram por conta do incêndio |  Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal.
  

CAUSA DO INCÊNDIO

Até este momento, não há confirmação do que de fato causou o início do incêndio. O apartamento em questão estava no 14º andar do prédio.  Dois moradores do apartamento acima precisaram de atendimento médico por conta da inalação de fumaça, e estão em estáveis.

De acordo com informações do Terra, o tenente do Corpo de Bombeiros, Magnum Felipe Pires Alves Pereira, o foco do incêndio ficou concentrado na sala e na cozinha do imóvel. As chamas foram tão intensas, que houve danos estruturais e materiais em áreas comuns e residências vizinhas do mesmo andar. 

Ainda por conta das chamas, os corredores e unidades próximas foram afetadas, o que gerou preocupação nos moradores. O prédio deve passar por avaliações técnicas para determinar os níveis de segurança para os moradores.

Com informações do Terrra

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right