Adolescente de 15 anos é morto a facadas após criminosos cercarem carro de aplicativo no PR | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente de 15 anos é morto a facadas após criminosos cercarem carro de aplicativo no PR

Crime ocorreu na manhã de domingo (21), na zona leste de Londrina, e é investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu na Rua Ametista, ao lado do Cemitério Padre Anchieta
O crime aconteceu na Rua Ametista, ao lado do Cemitério Padre Anchieta -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um adolescente de 15 anos foi morto a facadas na manhã deste domingo (21) enquanto estava em um carro de transporte por aplicativo, na zona leste de Londrina, no norte do Paraná. O crime aconteceu quando o veículo em que a vítima estava foi interceptado por outro automóvel, conforme apurado pelo Portal RIC.com.br

O jovem foi identificado como Fhellipy Henrique dos Santos Ferreira. Segundo a Polícia Civil do Paraná, ele retornava para casa acompanhado de um amigo, também adolescente, por volta das 6h, quando o carro de aplicativo foi fechado por suspeitos. Durante a abordagem, Fhellipy foi atingido por golpes de faca ainda dentro do veículo e morreu no local. O outro jovem não sofreu ferimentos.

De acordo com o delegado Magno Miranda, responsável pela investigação, a morte foi causada por ferimentos provocados por arma branca, e a vítima não teve possibilidade de reação. O crime foi registrado na Rua Ametista, ao lado do Cemitério Padre Anchieta, no bairro Jardim Ideal.

As investigações indicam que, antes do ataque, os dois adolescentes estiveram em uma conveniência, na zona norte da cidade. A polícia trabalha com a hipótese de que os autores já vinham acompanhando os jovens antes da ação. Há indícios de que o crime tenha sido planejado, já que testemunhas relataram que os suspeitos utilizavam toucas no momento da abordagem.

Segundo a Polícia Civil, a vítima possuía registro por ato infracional análogo ao tráfico, e não está descartada a participação de traficantes locais ou de grupos rivais.

LEIA O RESUMO DA MATÉRIA ABAIXO: 

- Adolescente de 15 anos foi morto a facadas dentro de carro de aplicativo em Londrina

- Polícia apura se o crime foi premeditado e se houve monitoramento prévio da vítima

- Investigação considera possível ligação com o tráfico de drogas

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right