Agente de trânsito é arremessado de viaduto ao tentar salvar mulher de 'ex'
Após o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado; caso aconteceu em frente ao 30º Batalhão da PM, em Mauá (SP)
Publicado: 24/12/2025, 09:23

Um agente de trânsito, identificado como Nelson, morreu na manhã desta segunda-feira (22), após tentar ajudar uma mulher vítima de violência doméstica e ser atropelado pelo ex-marido dela na Avenida Papa João XXIII, nº 100, no Parque São Vicente, em Mauá, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 11h em frente ao 30º Batalhão da PM, e o condutor dirigia um Hyundai HB20. Com o impacto da batida, Nelson foi arremessado pelo viaduto Rodoanel e morreu no local.
Além do agente, a mulher também foi atropelada pelo agressor. Ela foi socorrida e seu estado de saúde é estável.
Após o crime, o condutor abandonou o veículo e fugiu do local. Até o momento, ele está foragido.
O caso foi registrado e apresentado ao 1º Distrito Policial de Mauá, que investiga o crime.
A CNN Brasil entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e aguarda retorno.
"Perdemos um servidor dedicado", diz prefeito de Mauá
O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira, emitiu uma nota de pesar e afirmou que recebeu com "muita tristeza" a notícia sobre o falecimento do agente.
"Perdemos um amigo e um companheiro de trabalho, um servidor dedicado, que cumpria sua missão com responsabilidade e compromisso. Me solidarizo profundamente com os familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e que Deus possa conforta a todos neste momento de dor", diz o comunicado.
Informações: CNN




















