Acidente entre minivan e caminhonete deixa 11 mortos na BR-101 na Bahia
Os baianos viajavam em uma minivan e seguiam para passar Réveillon na praia
Publicado: 28/12/2025, 11:03

O acidente entre uma minivan e uma caminhonete, que ocorreu na manhã de sábado (27), na BR-101, provocou a morte de 11 pessoas, oito eram da Bahia. A batida aconteceu em um trecho da rodovia perto da cidade de Mucuri, no Extremo Sul da Bahia.
Os baianos viajavam em uma minivan e seguiam no sentido Vitória (ES). De acordo com a Prefeitura de Mucuri, todas moravam no distrito de Itabatã. Elas estavam indo passar o Réveillon na praia Costa Dourada, litoral sul do município.
Flavia Oliveira Santos foi uma das 10 vítimas que morreram na explosão e no incêndio que consumiu os dois veículos ainda no momento da colisão.
A filha dela, Maria Alice, chegou a ser socorrida com vida para um hospital no Norte do Espírito Santo, mas morreu em seguida.
Morreram ainda duas crianças: Laura Santos Gomes e Aurora Santos Gomes, de oito meses. Os adultos, Felipe Pereira Gomes e Débora Santos Neves, Eunice Oliveira Santos, 49 anos, e Ivoneci Oliveira Santos.
Os corpos de oito vítimas, entre adultos, crianças e idosos, membros de duas famílias, ficaram carbonizados e foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.
O ACIDENTE
Um dos veículos envolvidos no acidente no km 953, da BR-101, no trecho do município de Mucuri, no extremo sul baiano, invadiu a contramão. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O Doblô, com oito ocupantes, ia em direção a Vitória quando invadiu a contramão e bateu de frente com a caminhonete S10, com outras três pessoas, que seguia no sentido Teixeira de Freitas (BA) no extremo sul da Bahia.
Os carros pegaram fogo após a colisão. A PRF precisou fazer a interdição total da pista, mas a área foi liberada por volta de 13h40. Dez das 11 vítimas morreram ainda no local. A 11ª chegou a ser socorrida para um hospital no Espírito Santo, mas não resistiu aos ferimentos.
Informações: Correiro 24 horas e Bnews




















