Achado de cadáveres em vala mobiliza polícia na Grande Florianópolis neste sábado
Vítimas foram descartadas juntas em área de mata; polícia suspeita de execução e ocultação de cadáveres.
Publicado: 03/01/2026, 21:32

A Polícia investiga a localização de quatro corpos encontrados na manhã deste sábado (3) em uma área de mata em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A principal suspeita é de que as vítimas sejam quatro jovens de Minas Gerais que estavam desaparecidos, hipótese que ainda aguarda confirmação oficial.
A ocorrência foi registrada após uma operação de buscas iniciada durante a madrugada, com a atuação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). No local, os corpos foram encontrados dentro de uma vala, envoltos em panos e amarrados.
A área onde os corpos estavam é apontada como um possível ponto de ocultação de cadáveres e fica na região do Morro do Melado, com acesso pela Cachoeira do Paredão, no bairro Fundos. Informações preliminares indicam que os corpos não estavam enterrados separadamente, mas descartados juntos na mata.
Mesmo com o avançado estado de decomposição, a Polícia Militar informou que as roupas e algumas características físicas são compatíveis com as dos jovens desaparecidos. No entanto, a confirmação depende de exames periciais que estão sendo conduzidos pela Polícia Científica.
Os corpos foram recolhidos pelo IML para análise, e a investigação segue em andamento. Novos detalhes devem ser divulgados após a conclusão dos procedimentos técnicos e a confirmação da identidade das vítimas.
Com informações do NDMais




















