Mãe e filho assassinados em Campo Largo serão sepultados em Arapongas
O autor do crime é o filho mais velho de Juliana e irmão de Levi, um jovem de 21 anos, que foi preso em flagrante
Publicado: 06/01/2026, 09:17

As vítimas do duplo homicídio ocorrido no último domingo (4), em Campo Largo, foram identificadas como Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, e seu filho, Levi Galardinovic Hooper, de 10 anos. Os corpos serão velados e sepultados no município de Arapongas, no norte do Paraná.
As cerimônias de despedida serão realizadas na Capela do Prever. O sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Municipal de Arapongas. A família ainda não divulgou os horários confirmados para o início do velório e o enterro.
O caso Juliana e Levi foram mortos na residência da família, no bairro Vila Lourdes, na Região Metropolitana de Curitiba. O autor do crime é o filho mais velho de Juliana e irmão de Levi, um jovem de 21 anos, que foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz confessou ter atraído o irmão de 10 anos até o porão da casa, onde o atacou com uma faca. Juliana foi morta na sequência, ao tentar socorrer o filho. O suspeito, que alegou aos policiais fazer uso de medicamentos controlados, permanece detido na Delegacia de Campo Largo à disposição da Justiça.
Informações: TN Online




















