Professor de dança de SP desaparece após marcar encontro por app no RJ | aRede
PUBLICIDADE

Professor de dança de SP desaparece após marcar encontro por app no RJ

Eduardo Alves é professor de dança em Osasco, na Grande SP, e desapareceu em Cabo Frio, no RJ, após ir a um encontro marcado por app

Eduardo Alves, de 29 anos, desapareceu aós sair para um encontro no Rio de Janeiro
Eduardo Alves, de 29 anos, desapareceu aós sair para um encontro no Rio de Janeiro -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O professor de dança Eduardo Alves, de 29 anos, desapareceu no último domingo (4), após sair para um encontro marcado por aplicativo em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Ele é natural de Osasco, na Grande São Paulo.

Segundo um primo do desaparecido, Eduardo estava na cidade fluminense desde o dia 28 com alguns amigos e, até o momento da publicação desta reportagem, ainda não havia sido localizado.

Além de dançarino de salão, Eduardo também é analista financeiro, técnico contábil e está no processo para ser cientista de dados.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que o caso foi no 14° DP (Leblon) e encaminhado ao 126° DP (Cabo Frio). “Agentes realizam diligências para apurar os fatos”, diz o posicionamento da corporação.

LEIA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

Desaparecimento: O professor de dança Eduardo Alves, de 29 anos, está desaparecido desde domingo (4), após sair para um encontro marcado por aplicativo em Cabo Frio. Natural de Osasco, ele estava na cidade fluminense desde o dia 28 com amigos.

Perfil profissional: Além de dançarino de salão, Eduardo atua como analista financeiro e técnico contábil, e está em processo de formação para se tornar cientista de dados.

Investigação: A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o caso foi registrado e encaminhado à delegacia de Cabo Frio, com diligências em andamento para apurar os fatos.

Com informações de: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right