Homem é esfaqueado por moradora após tentativa de abuso sexual
Ocorrência foi registrada no Solo Sagrado na madrugada deste sábado (18); homem foi parar na UPA, mas devido á gravidade foi encaminhado ao hospital
Publicado: 18/01/2026, 10:12

Um homem de 38 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (18) no Conjunto Habitacional Solo Sagrado, em Apucarana (PR). Ele apresentava sangramento intenso e foi socorrido por terceiros, que o levaram de automóvel até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar (PM) foi acionada. No local, a equipe foi informada de que o homem esfaqueado já havia sido encaminhado para atendimento médico.
Ainda conforme o boletim da PM, uma moradora da residência, de 21 anos, que estaria "extremamente embriagada", relatou que desferiu as facadas para se defender de uma suposta tentativa de abuso sexual. Ela foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP) de Apucarana para as providências de polícia judiciária.
Devido à gravidade do quadro clínico, o homem foi posteriormente transferido da UPA para o Hospital da Providência.
Testemunhas informaram à polícia que havia outro homem na residência no momento do ocorrido, porém, ele não estava no local quando as equipes chegaram.
Informações: TN Online, parceira do Portal aRede




















