Tragédia: Acidente com micro-ônibus escolar deixa 13 crianças mortas | aRede
PUBLICIDADE

Tragédia: Acidente com micro-ônibus escolar deixa 13 crianças mortas

Outras três foram levadas a um hospital; presidente lamentou colisão

Acidente entre caminhão e micro-ônibus na África do Sul deixa crianças mortas
Acidente entre caminhão e micro-ônibus na África do Sul deixa crianças mortas -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao menos 13 crianças morreram na África do Sul após a colisão entre um micro-ônibus e um caminhão, informaram autoridades nesta segunda-feira (19).

Outras três crianças estão sendo tratadas em um hospital devido aos ferimentos sofridos no acidente.

A batida aconteceu perto da cidade industrial de Vanderbijlpark, ao sul de Joanesburgo.

O presidente Cyril Ramaphosa ofereceu condolências às famílias, professores e amigos das vítimas, afirmando em um comunicado que “devemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance” para proteger os estudantes.

Equipes de emergência foram enviadas ao local do acidente, enquanto as investigações sobre as circunstâncias da colisão continuam.

A África do Sul registrou 11.418 mortes no trânsito em 2025, uma queda de 6% em relação ao ano anterior, mas ainda uma média de 31 fatalidades por dia.

A ministra dos Transportes do país, Barbara Creecy, citou excesso de velocidade e direção sob efeito de álcool como os principais fatores que contribuem para o número de mortes.

Informações: CNN

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right