Carlos chama de 'inacreditável' prisão de Bolsonaro com detentos perigosos
"É humanamente impossível aceitar isso como normal", publicou nas redes sociais
Publicado: 21/01/2026, 15:13

O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) visitou, nesta quarta-feira (21), o ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), que cumpre a pena de 27 anos e 3 meses de prisão, no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (19º B.P.M.), conhecido como 'Papudinha'.
“É inacreditável ver o estado do ministro da Justiça Anderson Torres, de Silvinei Vasques e do meu pai, presos em um complexo penitenciário que abriga estupradores, sequestradores e criminosos de alta periculosidade“, disse nas redes sociais.
O filho de Bolsonaro saiu da visita por volta das 13h35. Esta é a primeira visita ao pai desde que ele foi encaminhado ao local na última quinta-feira (15), após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
LEIA ABAIXO UM RESUMO DA NOTÍCIA
- Carlos Bolsonaro visitou Jair Bolsonaro nesta quarta (21) no 19º BPM do DF, onde o ex-presidente cumpre pena de 27 anos e 3 meses;
- Nas redes, Carlos criticou as condições da prisão, citando também Anderson Torres e Silvinei Vasques detidos no mesmo complexo;
- Foi a primeira visita desde a transferência, ocorrida na última quinta (15) por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Com informações: Metrópoles.




















