Professor é preso por abuso de menino de 13 anos: 'Manda corpo todo!', diz mensagem
Suspeito usava aulas de futebol e promessa de 'agenciar a carreira' para se aproximar da vítima

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, prenderam na quarta-feira (28) um professor de escolinha de futebol suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável contra um menino de 13 anos. A prisão ocorreu após denúncias e análise de conversas atribuídas ao investigado, conforme informações do Portal Metrópoles.
Antes de ser detido, a polícia teve acesso a mensagens em que Itamar Santos dos Anjos, de 32 anos, pedia imagens íntimas ao adolescente. Em um dos trechos, o suspeito escreveu: “Manda foto do corpo também, pode confiar. Foto só que mostrando o pau”. Segundo os investigadores, o professor solicitava fotos de “corpo todo” e coagia a vítima a manter silêncio sobre os contatos.
Nas conversas, Itamar afirmava que “ninguém pode nem imaginar” o que estaria acontecendo e reforçava que o assunto deveria ficar apenas entre os dois. As mensagens apresentam diversas conotações sexuais e, em determinado momento, o suspeito chega a dizer que iria “gozar dentro”, além de pedir o envio de fotos do órgão genital.
A prisão foi realizada em um campo de futebol da cidade. De acordo com a delegada Tamires Teixeira, da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o investigado dava aulas em várias escolinhas de futebol da região e se aproximava do adolescente sob o pretexto de que pretendia “agenciar a carreira” dele, estratégia utilizada para ganhar confiança.
Após a detenção, a DPCA apreendeu o celular do suspeito, que passará por perícia. A polícia investiga a possibilidade de existirem outras vítimas e a presença de conteúdo relacionado à pornografia infantil no aparelho.
LEIA ABAIXO O RESUMO DA MATÉRIA:
- Professor de escolinha de futebol foi preso por assédio sexual e estupro de vulnerável em Águas Lindas (GO).
- Mensagens apontam que homem solicitava fotos íntimas e coagia a vítima
- Prisão do suspeito foi ocorreu em um campo de futebol da cidade




















