Pré-candidato à presidência pelo Missão diz que Flávio Bolsonaro 'tem de morrer'
Renan Santos declarou que iria “acabar com a raça” de Flávio Bolsonaro e o chamou de “ladrão” e “lixo”

O pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Missão, Renan Santos, afirmou recentemente que o também pré-candidato Flávio Bolsonaro “tem de morrer”. A declaração foi feita durante uma live. Confira o vídeo abaixo:
“Flávio Bolsonaro destruiu a nossa revolução, uma revolução que a gente começou, sacou? O Flávio Bolsonaro é um traidor da nossa revolução […] É a nossa função histórica não acabar só com a esquerda, nós vamos acabar com a esquerda, mas o traíra tem de morrer, e o traíra é Flávio Bolsonaro”, afirmou.
“Eu vou acabar com a raça do Flávio Bolsonaro, me aguarde, seu vagabundo”, disse na live. Ainda de acordo com Renan, o filho 01 de Jair Bolsonaro é “ladrão” e “um lixo”.
QUEM É RENAN SANTOS
Renan Santos anunciou sua candidatura pelo Partido Missão em 2025, pouco antes do partido ser oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Desde então, Renan tem se envolvido em diversas polêmicas, especialmente em suas redes sociais.
Além de realizar falas semelhantes em relação ao Presidente Lula, o pré-candidato do Missão já defendeu abertamente figuras como Curtis Yarvin, conhecido por diminuir os impactos do holocausto, defender ideias análogas à supremacia branca, além de outras opiniões polêmicas.
Renan é o grande nome do Partido Missão para a disputa presidencial de 2026, apesar de ser um nome mais conhecido na internet do que nas ruas.
Com informações do Metrópoles




















