Mãe de menina de 4 anos se manifesta após filha ser encontrada em MG
Karine Maciel usou as redes para agradecer voluntários e o poder público pelas buscas os levaram a encontrar Alice neste sábado (31)

Karine Maciel, mãe da menina Alice, de 4 anos, que foi encontrada com vida neste sábado (31) após cerca de dois dias desaparecida em Minas Gerais, usou as redes sociais para se manifestar e agradecer o apoio recebido durante as buscas.
Em uma publicação, ela afirmou que a filha foi localizada “graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida” e agradeceu às forças de segurança, ao poder público municipal, aos voluntários e aos familiares que acompanharam as buscas desde o desaparecimento da criança.
“Minha Alice foi encontrada graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida. Gostaria de agradecer a todos, a polícia militar de Jeceaba, a Polícia Civil, ao Corpo de Bombeiros que não abandonou o local do desaparecimento hora nenhuma”, escreveu.
A menina Alice tem 4 anos e é autista não verbal, segundo a mãe. Na mensagem compartilhada pelas redes sociais, Karine também agradeceu ao prefeito de Jeceaba (MG), Fábio Vasconcelos, e ao vice-prefeito, Dilson, pelo fornecimento de alimentos às equipes envolvidas prestado durante as buscas. Ela destacou ainda o apoio da família ao longo dos dias de angústia.
O principal agradecimento foi direcionado aos voluntários que participaram das buscas. “E principalmente aos voluntários, sem vocês eu não teria encontrado minha filha. A todos, minha eterna gratidão”, afirmou.
Menina foi encontrada neste sábado
Alice foi encontrada neste sábado (31) por volta das 14h, após cerca de 48 horas de buscas, inicialmente por voluntários que atuavam desde o início do desaparecimento.
Após ser localizada, equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foram acionadas, realizaram o resgate e encaminharam a menina para atendimento hospitalar. Segundo os bombeiros, ela estava com sinais vitais preservados e apresentava apenas algumas marcas de capim pelo corpo.
O caso mobilizou forças de segurança, bombeiros e moradores da região, além de gerar grande comoção nas redes sociais, onde mensagens de apoio à família se multiplicaram após a divulgação do resgate e do reencontro da criança com os familiares.
O tio, Felipe Maciel, também compartilhou nas redes mensagens de agradecimento e publicou um vídeo do momento em que a menina se reencontra com a família.




















