Empresário morre afogado enquanto nadava com amigos no Rio Ivaí | aRede
PUBLICIDADE

Empresário morre afogado enquanto nadava com amigos no Rio Ivaí

O desaparecimento mobilizou equipes de resgate e moradores da região, que auxiliaram nas buscas ao longo da tarde até a localização do corpo no início da noite

Cristiano Guedes, de 37 anos
Cristiano Guedes, de 37 anos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O empresário Cristiano Guedes, de 37 anos, morreu afogado no Rio Ivaí, na tarde desta segunda-feira (16), em São João do Ivaí, no Norte do Paraná. A vítima estava com dois amigos quando entrou na água e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi acionado às 16h e o corpo foi encontrado por volta das 19h10, em um trecho raso próximo a uma área mais profunda. 

As buscas foram feitas por três bombeiros e apoio de moradores da região, que ajudaram na procura às margens e em pontos de acesso ao rio, conforme informações do portal TN Online, parceiro da Banda B.

Empresário morre afogado e amigos lamentam

Cristiano era gerente da unidade da Valdar Móveis no município e também proprietário do Du Gued’s Assados e Petiscaria. Nas redes sociais, diversos amigos lamentaram a perda e publicaram homenagens emocionantes.

“Hoje meu coração está em luto pela partida do meu amigo Cristiano Guedes. Cristiano foi mais foi presença marcante, foi luz. Peço a Deus que o acolha em Seus braços e que sua alegria agora seja eterna no céu. Que o Senhor derrame consolo, força e paz sobre todos os familiares e amigos neste momento tão difícil. Você jamais será esquecido, meu amigo. Sua memória viverá para sempre em nossos corações. Descanse em paz”.

Informações: Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right