Suspeito de estuprar idosa é preso em festa de igreja, no PR
Segundo a Polícia Militar, o homem já tinha histórico policial com outras situações envolvendo idosas
Publicado: 13/10/2024, 16:23
Quem estava em uma festa de igreja em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi surpreendido por uma situação assustadora no último sábado (12). Um homem foi preso suspeito de estuprar uma idosa na cidade. E tudo se desenrolou na festa.
Conforme informou a Polícia Militar (PM), a festa ocorria normalmente, quando o homem chegou, sujo de sangue, dizendo que tinha matado uma mulher. O tenente Duarte, do 17º Batalhão da PM, disse à Banda B que frequentadores da festa de igreja acionaram a PM, alegando que um rapaz com as roupas sujas de sangue estaria dizendo que matou uma mulher. "Pouco tempo depois, uma senhora de cerca de 60 anos, acompanhada de familiares, chegou ao local”, disse.
Segundo a PM, a mulher reconheceu o homem. Ela contou o que ele tinha feito. “Esse rapaz, segundo ela, havia a estuprado momentos antes. Ele foi preso e levado à delegacia. Já tinha alguns boletins de ocorrência anteriores com situações semelhantes, com também senhoras de idade”, detalhou o tenente da PM.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande. Já a mulher foi levada à uma UPA, e depois seria encaminhada ao Hospital de Clínicas, em Curitiba.
As informações são da Banda B