Homem é preso suspeito de matar entregador por ciúmes da 'ex'
Vítima foi executada a tiros enquanto esperava pela namorada em frente à residência dela
Publicado: 15/10/2024, 16:57
Um homem, de 38 anos, foi preso nessa segunda-feira (14), suspeito de matar Ednilson Alves da Cruz, de 37 anos, em 5 de setembro, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a polícia, o autor seria ex-namorado da atual convivente da vítima, ou seja, teria praticado o crime motivado por ciúmes.
Ednilson foi executado a tiros enquanto esperava pela namorada em frente à residência dela. O suspeito chegou de surpresa e efetuou diversos disparos no pescoço e cabeça da vítima, que morreu no local.
ESTOPIM - De acordo com o delegado Victor Menezes, o suspeito praticou o homicídio em razão de ciúmes nutridos pela ex-mulher. Além disso, as investigações apontaram que a vítima e o autor pertenciam a grupos criminosos rivais e tinham desentendimentos há 20 anos.
"O relacionamento atual da vítima teria sido o estopim. Isso criou um ambiente de muita angústia para o autor, porque o seu inimigo estava perto das crianças, estava ali nas imediações da casa da ex-mulher, onde ele já tinha morado uma vez. Então foi um fator que veio a somar."
Ainda conforme a Polícia Civil, as imagens das câmeras de segurança que filmaram o momento do crime auxiliaram com a elucidação rápida do homicídio.
Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.