Líder de facção é presa após violar tornozeleira eletrônica no PR | aRede
PUBLICIDADE

Líder de facção é presa após violar tornozeleira eletrônica no PR

Gislaine é suspeita de ordenar vários assassinatos e foi presa em Curitiba; ela também era procurada pela Justiça de SC

Mulher foi presa no âmbito da operação 'Nêmesis'
Mulher foi presa no âmbito da operação 'Nêmesis' -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma das principais líderes de uma facção criminosa que atua no litoral do Paraná e em outros estados foi presa durante uma operação do Gaeco e da Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (23). Gislaine Dembiski Gonçalves, de 38 anos, foi localizada no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

De acordo com a PM, a mulher é suspeita de ordenar vários assassinatos e garantir o financiamento e logística necessários para as ações criminosas. Ela possuía três ordens de prisão pendentes, sendo uma delas emitida por Santa Catarina. Gislaine, que foi condenada a mais de 20 anos de prisão, responde por tráfico de drogas, associação criminosa, homicídio e posse/porte ilegal de arma de fogo.

A suspeita — também conhecida como “Nega” — já havia sido presa anteriormente em outra operação, mas foi beneficiada pela Justiça e passou a responder pelos crimes sob monitoração eletrônica. Após deixar o presídio, contudo, ela rompeu o equipamento e permaneceu foragida até esta quarta.

“A prisão de Gislaine é considerada um golpe importante contra o crime organizado na região litorânea, e representa um avanço significativo no combate à violência e ao tráfico de drogas. A Polícia Militar do Paraná e o Gaeco reforçam seu compromisso em proteger a sociedade e garantir a segurança pública”, informou a PM.

Imagem ilustrativa da imagem Líder de facção é presa após violar tornozeleira eletrônica no PR
  

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE