Funcionário de hotel é morto a facadas no intervalo do trabalho | aRede
PUBLICIDADE

Funcionário de hotel é morto a facadas no intervalo do trabalho

Autor do crime teria dito à vítima as seguintes palavras: 'Isto que dá mexer com mulher casada'; homicídio foi registrado em Curitiba

Polícia Civil está investigando o caso
Polícia Civil está investigando o caso -

Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O funcionário de um hotel no Centro de Curitiba morreu após ser esfaqueado na tarde deste sábado (26). A vítima foi surpreendida na calçada durante o horário do intervalo. Após este momento, o homem correu para dentro do estabelecimento, no cruzamento das ruas Brigadeiro Franco e Doutor Pedrosa, através da garagem, mas não resistiu aos ferimentos no elevador - ele foi encontrado morto no sexto andar do prédio.

O autor do crime teria dito à vítima as seguintes palavras: 'Isto que dá mexer com mulher casada'. A informação foi compartilhada com a Banda B pela delegada Aline Manzatto.

Diante da situação, a Polícia Civil, que já iniciou as investigações, trabalha com a hipótese inicial de crime passional. A polícia também confirmou que foram quatro facadas. Os peritos verificaram duas profundas, no peito; uma grande, no braço direito; e outra, no braço esquerdo.

Confira a reportagem completa na Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE