Vítima de assalto é agredida com golpes de madeira após rejeitar entregar pertences
Para escapar, o homem correu para uma área de mata nas proximidades, onde acabou perdendo a consciência por um tempo
Publicado: 09/05/2025, 18:08

Um homem, de aproximadamente 45 anos, foi socorrido com ferimentos graves na manhã desta sexta-feira (09), após ser agredido durante um assalto em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima relatou que foi atacada pelos agressores ao se recusar a entregar os pertences.
Para escapar, o homem correu para uma área de mata nas proximidades, onde acabou perdendo a consciência por um tempo. Ao recobrar os sentidos, correu até uma via próxima e pediu socorro. Motoristas que passavam pelo local acionaram os bombeiros.
De acordo com o cabo Costa, o homem apresentava diversos ferimentos e estava bastante debilitado. “A princípio foi bastante agredido, com golpes de madeira. Está com ferimentos no crânio, na região frontal, e também na região do tórax, costela, uma suspeita de fratura. Vamos levar até o Hospital do Trabalhador”, afirmou o cabo.
A vítima, que vive em situação de rua, teve a mochila levada pelos agressores. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.