Suspeito de esfaquear mulher 17 vezes após ser rejeitado é preso; vítima segue na UTI | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de esfaquear mulher 17 vezes após ser rejeitado é preso; vítima segue na UTI

Vítima teria se relacionado com o suspeito, mas decidiu se separar após ser agredida; ela tinha medida protetiva contra ele

O crime aconteceu na sexta-feira (13), logo depois da vítima deixar um supermercado
O crime aconteceu na sexta-feira (13), logo depois da vítima deixar um supermercado -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem suspeito de esfaquear a ex-companheira ao menos 17 vezes após supostamente ser rejeitado foi preso neste sábado (14) em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na sexta-feira (13), logo depois da vítima deixar um supermercado – saiba mais sobre o caso clicando aqui.

O agressor foi preso em casa pela Guarda Municipal. Ele havia fugido após o ataque e estava sendo procurado pela polícia. A vítima, de 45 anos, foi socorrida em estado grave e segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

De acordo com informações do portal RBC Online, o agressor, que usava tornozeleira eletrônica e era conhecido na região por comportamentos violentos, estava proibido de se aproximar da vítima por ordem judicial. Eles teriam tido um breve relacionamento.

Mesmo assim, ele teria armado uma emboscada e surpreendido a mulher com os golpes de faca. A mulher teria sido atingida pelas facadas nas regiões da barriga, perna e peito.

Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right