Homem se recusa a pagar programa e é esfaqueado por travesti em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Homem se recusa a pagar programa e é esfaqueado por travesti em Curitiba

Imagens registraram o momento em que a vítima foi perseguida e atacada com golpes de estilete

O homem recebeu golpes de estilete
O homem recebeu golpes de estilete -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de aproximadamente 50 anos, foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (15), no Centro de Curitiba, após uma discussão com travestis. Conforme apurado, a vítima foi atingida por golpes de estilete e chutes na cabeça. Imagens obtidas pelo repórter Marcelo Borges, da RICtv, mostram o momento em que duas travestis perseguem e agridem a vítima. Veja o vídeo abaixo.

De acordo com uma travesti que estava no local e aceitou falar com a reportagem sem se identificar, a confusão começou porque o homem se recusou a pagar por um programa sexual.

“Ele contratou duas travestis, ficou cerca de três horas no apartamento delas, pediu diversos entorpecentes e fez com que elas pagassem as drogas. No final do programa, ele disse que não tinha dinheiro para pagar e ainda puxou uma delas pelos cabelos. Quando foi colocado para fora, continuou a agredir. Foi aí que outras travestis se envolveram”, contou, em entrevista à RICtv.

Ainda segundo a jovem, não é a primeira vez que o homem se envolve em situações semelhantes. “Ele já é acostumado a sair com travestis, passar na Getúlio Vargas e não pagar. Quem começou com as agressões foi ele, não quis pagar e já foi pra cima” afirmou.

A Polícia Militar foi acionada e, após ouvir os relatos, prendeu uma travesti em flagrante. O estilete usado no crime também foi apreendido. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes de Curitiba.

Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right