Três vítimas de acidente na BR-376 são identificadas no Paraná
De acordo com as autoridades, os cinco ocupantes do veículo seguiam rumo a Itapema, no litoral de Santa Catarina; as três vítimas que morreram no local estavam no banco traseiro do automóvel
Publicado: 19/11/2025, 18:51

Três moradores da cidade de Assaí, no norte do Paraná, morreram na manhã desta quarta-feira (19) após o carro em que viajavam ser esmagado por dois caminhões na BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
As vítimas fatais foram identificadas como Dulcinéia Fernandes Eduardo, de 58 anos, seu genro Flávio Ricardo da Silva Maia, de 43 anos, e a amiga da família Liara Martins da Silva, de 37 anos.
Outras duas pessoas que estavam nos bancos dianteiros — a esposa de Flávio, de 37 anos, e um amigo da família, de 38 anos — foram resgatadas com vida. Ambos sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para hospitais da região. Até a última atualização desta reportagem, eles permaneciam internados.
A colisão ocorreu por volta das 5h45, na altura do km 621. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi um engavetamento envolvendo dois caminhões e o carro de passeio, que trafegavam na mesma faixa.
A tragédia gerou comoção em Assaí. A prefeitura do município decretou luto oficial de três dias. Dulcinéia Fernandes, uma das vítimas, era servidora pública municipal.
Em nota oficial, a administração municipal expressou solidariedade: "Neste momento de dor e consternação, expressamos nossa solidariedade às famílias, amigos e todas as pessoas envolvidas. Que Deus traga conforto e força a todos neste momento tão difícil".
Ainda não foram divulgadas informações sobre o translado dos corpos e os horários de velório e sepultamento.
Com informações de TN Online.





















