PM envolvido em acidente grave em Morretes morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

PM envolvido em acidente grave em Morretes morre no hospital

A vítima estava internada no Hospital Cajuru, em Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Antonio Carlos Pereira dos Santos, de 44 anos, faleceu neste sábado (13)
Antonio Carlos Pereira dos Santos, de 44 anos, faleceu neste sábado (13) -

O policial militar envolvido em um acidente na serra de Morretes, na manhã dessa sexta-feira (12), não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A vítima, identificada como Antonio Carlos Pereira dos Santos, de 44 anos, era de Curitiba e trabalhou no canil da Polícia Militar e, atualmente, estava na ROCAM.

Segundo informações, o grave acidente foi registrado na região de Morretes envolvendo um caminhão, um automóvel e um comboio de motocicletas da Polícia Militar do Paraná, que se deslocava sentido litoral. A colisão resultou em ferimentos gravíssimos ao cabo Antonio Carlos Pereira dos Santos, o qual foi encaminhado para o Hospital Cajuru, em Curitiba.

Acidente aconteceu na serra de Morretes nessa sexta-feira (12)
Acidente aconteceu na serra de Morretes nessa sexta-feira (12) |  Foto: Divulgação/PRF.
 

Apesar do atendimento imediato das equipes de socorro, o militar não resistiu aos ferimentos e veio a falecer neste sábado (13), deixando um legado de dedicação, profissionalismo e compromisso com a corporação e com a segurança da população paranaense.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido:

  "A Polícia Militar do Paraná lamenta profundamente a perda e se solidariza com familiares, amigos e companheiros de farda, prestando homenagens à trajetória exemplar do policial."

Polícia Militar Nota divulgada
 

A Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (CIROCAM) também manifestou seu profundo pesar pelo falecimento:

  "Neste momento de dor, a CIROCAM se solidariza com familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações."

CIROCAM Nota divulgada
 

POLÍCIA MILITAR ADIA EVENTO EM PONTA GROSSA

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar, iria neste sábado, 13 de dezembro, a ação “Abertura dos Quartéis à Comunidade”, iniciativa que tem como objetivo aproximar a corporação da população ponta-grossense por meio de serviços, atividades sociais, demonstrações operacionais e momentos de convivência.

Em razão do falecimento do Cabo Antonio Carlos Pereira dos Santos, fato que impõe luto à corporação, o evento foi adiado. Uma nova data será informada em breve.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right