Caseiro é encontrado morto durante serviço em chácara | aRede
PUBLICIDADE

Caseiro é encontrado morto durante serviço em chácara

Sem conseguir contato com o caseiro, o dono do imóvel entrou em uma área de mata e acabou encontrando o corpo

Equipes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros foram acionadas
Equipes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros foram acionadas -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de aproximadamente 55 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (19) em uma chácara localizada na rua Padre Ladislau Rup, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Guarda Municipal, o homem era caseiro do local e pode ter sido atacado por abelhas enquanto realizava um serviço de encanamento em um poço.

A Guarda Municipal informou que a equipe foi acionada pelo proprietário da chácara. Sem conseguir contato com o caseiro, o dono do imóvel entrou em uma área de mata e acabou encontrando o corpo.

“Provavelmente ele morreu na tarde de quinta-feira (18). O proprietário tentou contato com o caseiro na residência onde ele morava e, ao entrar na mata, encontrou o corpo. Ele estava realizando um trabalho de encanamento em um poço e, de forma preliminar, acreditamos que tenha sido picado por abelhas”, disse Alberton.

Ainda conforme a Guarda Municipal, o corpo apresentava inchaço, o que reforça a suspeita inicial. As circunstâncias da morte ainda serão apuradas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

RESUMO

Descoberta do corpo: Um caseiro de cerca de 55 anos foi encontrado morto pelo proprietário de uma chácara em Araucária, após o dono do imóvel estranhar a falta de contato com o funcionário.

Suspeita de ataque: A principal hipótese é que a vítima tenha sido atacada por abelhas na tarde de quinta-feira (18), enquanto realizava um serviço de manutenção em um poço localizado em uma área de mata.

Procedimentos legais: O corpo apresentava inchaço e foi encaminhado ao IML de Curitiba para exames que confirmarão a causa exata da morte, enquanto o caso segue em apuração.

Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right