Cabeça de motorista decapitado em acidente é encontrada em carro no pátio da PRF
Acidente chegou a tirar completamente o teto de um dos carros envolvidos e foi registrado na última sexta-feira (19) em Colombo
Publicado: 22/12/2025, 14:12

A PRF encontrou na manhã desta segunda-feira (22) a cabeça de um homem que havia sido decapitado em acidente registrado em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O achado ocorreu enquanto uma equipe da PRF realizava vistoria nos carros que estavam estacionados no pátio de recolhimento do órgão, localizado em Campina Grande do Sul, também na RMC.
O acidente em questão ocorreu na noite de sexta-feira (19), no Jardim Guaraituba, na Estrada da Ribeira, e envolveu um Celta e um Sandero. De acordo com informações do Portal Banda B, o motorista do Sandero reduziu a velocidade para passar por um radar, e acabou sendo atingido com força pelo Celta, que vinha em alta velocidade.
Por conta do impacto da batida, o Celta bateu na traseira e acabou levantando outro veículo, e teve o teto arrancado. A decapitação do motorista foi imediata.
CABEÇA ENCONTRADA
O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo da vítima logo após o acidente, mas a equipe que fazia a vistoria descobriu uma falha na manhã desta segunda-feira.
Funcionários do pátio de recolhimento da PRF, localizado em Campina Grande do Sul, localizaram a cabeça da vítima quando realizavam vistoria de rotina no veículo envolvido no acidente. Ainda de acordo com a Banda B revelam que o IML recolheu o corpo, mas não a totalidade da cabeça da vítima, que foi dividida em duas partes, sendo que a maior parte ficou no veículo desde o dia do acidente.
Tanto o IML quanto a Polícia Científica foram acionados, e recolheram a cabeça no local.
Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede





















